Sendo o mercado onde operam as empresas de gestão de condomínios, um mercado em desenvolvimento, quer pelo crescente número de edifícios constituídos em propriedade horizontal quer pela complexidade dos mesmos, é fundamental que as empresas que operam neste mercado sejam dotadas de uma gestão profissional e polivalente em todas as suas vertentes. Mais do que uma simples ferramenta administrativa, a administração de condomínios deverá constituir um processo estratégico na gestão do património dos condóminos, já que esta actividade impacta no valor efectivo dos seus imóveis quer na venda quer no aluguer.
A Ad Urbis mais do que um prestador de serviços, pretende ser um parceiro estratégico dos proprietários, gerindo os condomínios na óptica da gestão do património e da criação de valor.
A empresa desenvolve a sua actividade nos Concelhos de Cascais, Oeiras e Lisboa.
Como pontos fortes, a empresa apresenta uma experiência comprovada pela sua presença há vinte anos no mercado, a reputação da sua marca, o processo de inovação e estratégia comercial e uma gestão empresarial garantida pelos dois sócios, com formação académica de nível superior que apresentam carreiras comerciais e de marketing em empresas nacionais e multinacionais globais: Philips, F. Lima, TVI, Jerónimo Martins, AIMS International, Nabisco, Mars, Unilever, SIC e Publicis.
---------------------------------------------------------------------------
Ad Urbis - 2018: foi a 1ª empresa a obter certificação - Clique aqui - na Norma RET-003 para Qualidade de Serviço da Gestão de Condomínios – APEGAC / Bureau Veritas. Passado o período obrigatório, 2 anos, candidatou-se ao Nível 2 - Clique aqui, obtendo a certificação com sucesso. Em 2022 fomos a primeira empresa a conseguir a certificação no nível máximo, o nível 3 - Clique aqui, com total sucesso e sem quaisquer "não-conformidades" - Clique aqui.
---------------------------------------------------------------------------
Ad Urbis - cumpre os requisitos de acesso e apresenta um Indice de Desempenho e Solidez Financeira "Execelente". Para ver o Relatório Clique aqui.
Certificada TOP 5% PME nacionais. Clique aqui
---------------------------------------------------------------------------
Ad Urbis - A APEGAC - Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios - é a associação representativa do sector, no país, da qual fazemos parte desde a nossa constituição e com quem vimos, de alguns anos a esta parte colaborando activamente. Temos integrado os Órgãos Sociais desde 2012 inicialmente com a vice-presidência do Conselho Fiscal e a partir de 2014 como membro da Direcção e é com orgulho e satisfação que assumimos a responsabilidade da presidência da Direcção da Associação 2016-2018 e depois 2019-2021, não podendo ser eleita por ter atingido o nível máximo de mandatos. Clique aqui
MISSÃO
A Ad Urbis pretende estar no mercado da Gestão e Administração de Condomínios de uma forma eficaz e profissional garantindo a maior transparência na sua administração e na sua relação com todos os agentes do mercado, quer sejam Clientes (Condóminos) ou Fornecedores (Prestadores de Serviços).
VISÃO
Ser reconhecida como uma referência de qualidade na administração de condomínios, destacando-se pela sua excelência operacional, e eficiência na criação de valor para o património dos seus Clientes.
VALORES
Orientação para o Cliente – Superar as expectativas dos Clientes, através da prestação de serviços de excelência.
Ambição – Fazer cada vez melhor, de forma contínua e sólida.
Integridade – Respeitar as pessoas, cumprindo compromissos e regras. Garantir o cumprimento dos requisitos legais, código deontológico, regras de conduta e conflito de interesses;
Transparência – Tornar todas as relações, com Clientes, Fornecedores, Prestadores de Serviços e Trabalhadores, perfeitamente claras e rigorosas, cumprindo os requisitos legais e outros.
Qualidade – Assegurar a mais alta qualidade nos serviços prestados; garantir o cumprimento das especificações técnicas da qualidade de serviço;
Eficiência – Criar valor para o Condomínio, adoptando as melhores soluções técnicas, tecnológicas e administrativas.
Ambiente – Actuar de forma sustentável, mantendo uma atitude ambientalmente responsável. Privilegiar a via digital em detrimento do uso de papel.
OBJECTIVOS ESTRATÉGICOS
Fomentar a cultura organizacional centrada no Cliente e na Qualidade do serviço;
Garantir o investimento através de um crescimento sustentado;
Capacitar os Colaboradores para uma melhoria de desempenho contínua;
Demonstrar perante Stakeholders (Clientes, Fornecedores, Seguradoras, Estado, etc.) uma gestão actuante e eficaz.